segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tendência de makes e esmaltes primavera/verão 2013

Oi minha genteeee!!!
To bem sumida, né...
Andei meio sem inspiração pra escrever algo que eu considerasse interessante, mas enfim me toquei que vários desfiles importantes já divulgaram algumas tendências de makes primavera/verão, portanto vamos a elas!!!
Já faz um tempo que não se usa mais sobrancelha muito fina, mas agora sobrancelha grossa vai ser o que há!! A idéia é evidenciar o lado "masculino" da mulher moderna. Adorei!!! Iluminador no queixo, testa e principalmente nas têmporas vão estar muito em alta. E falando de cores, elas vão estar presentes também nos tons metalizados nas sombras e batons. São indicadas mais para noite, assim como o batom vermelho que prevalece nessa estação. Make nude também continua, tons marrons, naturais e o delineador marcado do inverno vai afinar bastante, o que vai predominar é o olho mais estilo "gatinho", com camadas e camadas de rímel.
Já nos esmaltes, além do metalizado dos makes, também irão predominar os tons "pastel" (que eu amo!!) como a coleção nova da Hits, das Super Poderosas e, também as cores fortes, "primárias" vem com tudo, como a nova coleção da Passe Nati e a coleção da Risqué (só estará disponível em Setembro) que esteve presente no SPFW no desfile do Reinaldo Lourenço e ainda nem tem um nome, porém os frasquinhos das cores já foram divulgados.
Bóra conferir algumas fotos do que contei pra vocês!!!


SOBRANCELHAS MARCADAS


ILUMINADOR


NUDE


MARRONS


AHHHH OS VERMELHOS!!!


PASTÉIS LINDOS!!!



QUAL SERÁ O NOME DA COLEÇÃO HEIN??


Provavelmente muita coisa boa ainda vai ser lançada até lá, mas essa é uma prévia do que vem por aí!!!
Gostaram???
Enfim, por hoje é isso...
Mais uma vez vou dizer que tentarei postar com mais frequência, ta gente!!!rsrs.
Fiquem com Deus e ótima semana!!!
Bjos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...