quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Voltei!!!!

Genteeeeeeee!!!
Ai que saudade de passar por aqui!!!
Poxa... Aconteceram tantas coisas... A cirurgia, o meu note que resolveu pifar no meu tempo de repouso e me deixar com a  "Sessão da tarde", e outras coisinhas...
Mas finalmente estou de volta!!!
Tenho alguns makes pra postar, mas o tutorial ainda não saiu. É muuuuita correria essa época no salão e não estou tendo tempo pra fazer o passo a passo. Em breve terei uma novidade muuuito legal pra quem gosta de se cuidar, porém não sabe como e nem onde adquirir produtos de qualidade.
O que tenho lido e ouvido muito é que a maioria das mulheres até gostam de se maquiar, mas não sabem o que usar, ou qual o produto indicado para seu tipo ou cor de pele...
Vou tentar ajudar. A partir de janeiro vou começar a dar dicas práticas de como aprender a identificar qual produto é adequado para seu tipo de pele, cores de blush, sombra pra cada ocasião, formato de rosto, evidenciar pontos fortes, esconder os fracos, enfim, espero que seja realmente útil à todas!!
Mas essa ainda não é a novidade, hein!!! Aguardem!!!hehe!!
Fim de semana espero conseguir postar as fotos do "Make up do fds", mas desde já aviso que talvez só conseguirei postar na segunda.
Ahh!!! Continuo aceitando sugestões!!!
Por enquanto é isso.
Espero que continuem passando por aqui...
Fiquem com Deus e ótimo restinho de semana!!!
Bjos*

Um comentário:

  1. Oi lindaaa!
    Adorei os esmaltes nas postagens abaixo... que shoooow!
    Sempre com novidades maravilhosas pra gente!
    Beijão e bem vinda de volta!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...