sábado, 11 de janeiro de 2014

Me amando mais.

Oi gente linda!
A virada do ano como foi?
Ahhhhhh! A minha foi uma merda!rsrs. É que a morte do meu pai era muito recente, portanto não tivemos clima pra festar.
Mas decidi deixar as dores em 2013 e fazer desse ano um ano mais tranquilo, em paz e me amando mais, muito mais!
Minha prioridade nesse ano sou EU!
Infelizmente as metas de perda de peso estavam sendo cumpridas, mas foram interrompidas pelas perdas, pelas tristezas, mas estou retomando minha r.a e minha rotinha de atividade física com muita determinação, disposição e muito, muito FOCO!
Minha cabeça está fervilhando de ideias e aos poucos vou coloca-las em prática, mas nada de ansiedade também! Tudo a seu tempo.
E a calça tamanho 40 que não sobe nem nas coxas!kkkkkkkkkkkk!
Então, no devido momento ela servirá. Claro que é uma das metas, mas dessa vez sem tempo determinado, desde que seja nesse ano ainda já está bom!rs.
Tá vai! Vou confessar! Fiquei muito louca com a perda do meu pai e simplesmente engordei os 10kg que havia perdido... Siiiiim minha gente! 10kg! Pesei no dia 07/01 e infelizmente voltei para casa dos 90... Exatamente 94kg! Mas dessa vez não fiquei triste e nem saber o meu peso me desmotivou, pois o sofrimento realmente me tirou do eixo e eu sabia que ia precisar de um tempo sentindo a dor do luto, da perda e que depois, com o tempo eu conseguiria retomar meus planos.
E voltei! Essa semana já voltei a r.a e semana que vem já estou voltando pra academia. Só de voltar a comer direito essa semana já se foram 2kg. Dá pra animar já!
Então é isso! Muita coisa vai mudar esse ano, mas conforme as mudanças forem acontecendo, venho dividir com vocês.
Obrigada pelo apoio e por compreenderem minhas fases ruins.
Fiquem com Deus!
Volto logo!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...