segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tendências de unhas

Oi gente!!!
E aí, divulgando o sorteio???
Entãoooooo...fuçando na net me dei conta da variedade de unhas que tem circulado entre os salões e não usei a maioria delas.
Vocês já conhecem todas as tendências??
Deem uma olhadinha!!


"Unhas de açúcar". Lindas e delicadas! Amei! Com certeza vou fazer! São feitas com glitter escolar, aqueles de papelaria, mais grossos.
 

 

"Unha de pelúcia". Foi a mais usada no inverno passado e pelo jeito veio pra ficar. Essa eu testei e não gostei. Só ficou bonita no dia que fiz, mas depois ja foi desmanchando, sei lá, não curti, mas é bonita na foto...rs.

 
"Unha marmorizada". Gosto dessa, mas faz uma lambança com água...rsrs.
 
 
"Unha meia lua". É aquela da moça da novela, fez o maior sucesso, lembram?? Essa também quero fazer, viu Fernandinha (minha amiga e mega manicure)!!!



"Border Nail". É parecida com a meia lua, mas não gosto muito. Da a impressão que tem sujeira em volta das unhas...rsrs.


"Animal print". De adesivos ou pintadas eu amo!!!


"Inglesinha". a nova "francesinha", só que são coloridas. Pode ser somente com duas cores, ou como a da foto, de tooodas as cores do planeta!!!rsrs. Gosto muito também.


"Unhas em degradê". Acho lindas e já fiz várias vezes.

 
 "Unhas metalizadas". Podem ser de adesivos ou com esmaltes metalizados. Particularmente as que mais gosto no momento.
 
 
"Unha de caviar". Acho fofa, mas tenho a impressão que deve ficar encardida. Será?? Vou testar também.
 
 
"Unha filha única glitterinada". Linda!! Linda!!
 
 
"Unha esponjada". Prefiro todas as unhas de uma única cor, mas acho um trabalho criativo, interssante...
 
 
"Ombré nails". Acho lindo demais! Quero fazer!
 
 
E por fim a "unha stiletto". Parece um estilete mesmo. Não gosto, mas dizem que é a última moda em países como EUA, China, Japão... Será que essa moda pega por aqui??
 
 
 
 
E aí gente, gostaram?? Qual usariam???
Ótima noite!!
Fiquem com Deus.
Bjos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...