terça-feira, 19 de julho de 2011

Coisinhas que amo!!!

Algumas dessas coisinhas eu tenho e outras com certeza terei em breve!!!
Indico, viu!!!
Colquei na sequência dos passos de um make.


Uso e recomendo. Além de controlar a oleosidade, ainda nutre.



 Óstios fechadinhos, pele lisinha...eu quero!


Tenho o verde (corrige manchas de acne avermelhadas) e o amarelo (corrige olheiras).  São da Jequiti.



Ganhei uma do meu patrãozinho Rick Cabral. Muito boa! Quero todas as tonalidades!




Eu quero!




Não vivo sem!




Ficam mais naturais. Amo! Essenciais!




Prefiro a transparente.



Acabamento super natural.




Esse é meu xodó!




Terei em breve...




Em breve...



 Breve também.




Logo, logo...



Amo esse lápis! É da jequiti. Fixa muito bem e não escorre. Esfumador na outra ponta.




Delineador Nyx maravilhoso! O pincel é bem fininho, dá um acabamento perfeito no final do traço.




P & W esse rímel azul é tudo de bom e baratinho!




Pra aumentar os olhos é maravilhoso! Lápis branco da Nyx. Amo!




To curiosa pra experimentar.




É perfeito!




Sonho de consumo. Lancôme.




Amo! Amo! Não vivo sem!




Dura, dura...e que brilho!




Fixa mesmo!Por hooooras!




Essenciais, né!




Limpa, esteriliza, pronto pra usar em 3 minutos. Eu quero!



E ai, gostaram???
Indico mesmo!!!
Experimentem.
Boa semana!!!
Fiquem com Deus!!!
Ah!!
O próximo post é sobre sobrancelhas e alguns truques pra deixá-las sempre lindas!!!
Aguardem!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...