quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fotos antigas de makes

Oi genteeee!!!
E ai como está sendo a semana??
A minha ta uma correria, graças a Deus!!! Do jeitinho que eu gosto mesmo!!!hehe!!!
Então...fuçando no meu álbum encontrei duas fotos de make que fiz há algum tempo. Uma é de uma festa a fantasia que eu fui há uns 2 anos atrás e dei uma improvisada tentando fazer um make estilo pin up...rs.
A outra é make de balada mesmo, com preto, azul, verde, amarelo, enfim, tudo que eu tinha direito, né!!!kkkk
Sempre quando vou pra balada exagero um pouquinho..rs.
Confiram!!!





Os makes abaixo são do curso de maquiador profissional que fiz no Senac aqui de Bauru com meu patrãozinho Rick Cabral.




Giovana Gery deu uma aula e fez esse olhinho pra gente...



Tentei reproduzir na Vivi...





Essa é a Amanda, minha modelo tigresa...hehe



Gostaram???
Fiquem com Deus!!!
Bom restinho de semana!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...