terça-feira, 1 de maio de 2012

Make up do fds passado especial!

Oi genteeee!!!
Tudo bem????
Ando sumida, né, mas é por uma boa causa. Estou trabalhando muito, graaaaaaças à Deus!!!
Passei pra postar as fotos dos makes feitos esse fds passado em duas clientes muuuito especiais pra mim.
A Vania Canedo é minha cliente desde quando eu morava em Duartina e, pra minha alegria, continua sendo minha cliente aqui em Bauru também. É uma amiga muito especial, que sempre esteve do meu lado e foi uma das poucas pessoas que me apoiou muito quando decidi vir embora.
Vân, obrigada por tudo!!!
Confiram!!!


Vania Canedo






Isadora Canedo (filha da Vania)





Vania e Isadora Canedo, muito obrigada pela confiança de sempre, por saírem lá de Duartina e vir até Bauru pra fazer seus makes comigo!! É uma honra sempre!!!
Gostaram???
Fiquem com Deus!!!
Ótima semana!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...