quinta-feira, 10 de maio de 2012

Falando em dia das mães...

A semana inteira pensando no que escrever sobre Ela, em como descrever o tamanho do amor que sinto por Ela...
Até pouco tempo atrás pensava que Ela era minha fortaleza, meu porto seguro, mas depois que vim pra Bauru percebi que é totalmente o oposto!!! Ela é meu ponto fraco, a pessoa que mais mexe com minhas emoções, com meus medos, meus defeitos, minhas saudades e por isso não escrevo tanto sobre Ela.
Só fui conviver com crianças da minha idade depois que entrei na escola e antes disso era só com Ela que eu conviva, era com Ela que eu brincava, era a atenção dela que eu queria chamar o tempo todo fazendo aaaaaaltas artes e era dela que eu levava aaaaaaltas surras por isso!!!kkkkk. Graças à Deus, aliás, porque eu era terrível!!rsrs. E graças à essa convivência de infância tão intensa que sempre tivemos uma relação de amizade muito forte. Sempre contava tudo pra ela. Tudo mesmo!! Era sempre minha cúmplice.
Assim como com meu pai, tive dificuldades em aceitar seus defeitos, suas fraquezas porque cresci acreditando que Ela era perfeita e quando a maturidade foi chegando, fui percebendo que Ela era simplesmente um ser humano com qualidades e defeitos.
Pra mim Ela é o ser humano mais especial que Deus colocou na minha vida, sua história é um exemplo de perseverança, de perdão, de solidariedade...
Ela nunca gostou muito de contato físico, não gostava que a gente a beijasse ou a abraçasse porque cresceu em uma família desestruturada que infelizmente não lhe deu carinho... Tive e ainda tenho um pouco de dificuldade em receber e dar carinho para as pessoas que amo também e, com certeza, acabei herdando isso dela... Com certeza alguns amigos quando lerem isso vão entender porque não sou assim com eles...rsrs. Mas hoje tenho essa consciência de que todo mundo precisa de amor e carinho, assim como eu, assim como minha MÃE, e graaaaaaaaaças a Deus nesse domingo vou lhe dar um graaaaande abraço e dizer o quanto a amo e o quanto Ela é importante na minha vida!!!
Enfim, é o que consigo escrever sobre minha MÃE... Sempre fico sem palavras quando falo sobre Ela... Só Deus sabe o quanto ela é especial pra mim...
Quero desejar à todas as mães que acompanham meu blog , à todas as minhas amigas que são mães,  às "mães postiças" que Deus me deu ( Dona Eunice-minha sogra e Meire-mãe de Bauru) e principalmente à minha mãe Maria Nunes um maravilhoso dia das mães!!!
Como sou feliz por ter vocês na minha vida!!! O que seria de mim sem o amor, o carinho e a atenção de vocês, minhas mães???...
Deus abençoe à todas!!!
E obrigado por tudo minha mãezinha do céu Nossa Senhora!!!
Bjos*

2 comentários:

  1. Bete..além de tudo, vc esqueceu de dizer uma coisa importantérrima...sua mãe é uma cozinheira de mao cheia!!!!..Talvez a melhor que ja conheci..uma inspiração!!!..Tudo que ela faz é maravilhoso...que saudades daquela comida boa!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ju!!! Verdade mesmo!!! É a melhor que eu conheço tbm!!!

    ResponderExcluir

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...