sexta-feira, 20 de maio de 2011

Espelho, espelho meu...

Quantas vezes você já se olhou no espelho hoje?
Pelo menos uma. Quando foi escovar os dentes!rs..
E muitas dessas vezes ele é tão duro com a gente!
Mas é bom saber que temos um amigo sincero, que nos mostra sempre a verdade.
Temos que vê-lo como um aliado.
Esses dias me disseram que é muito difícil mudar a primeira impressão que temos de uma pessoa, pois ela é realmente a que fica. Dai comecei a pensar qual seria a primeira impressão que as pessoas tem ao me ver. Não sei dizer o que elas pensam, mas sei o que quero que elas não pensem...
Trabalho com beleza, saúde e ,claro, não quero que pensem que sou uma profissional desleixada. E se eu não cuidar da minha pele, do meu cabelo, usar uma maquiagem e ter uma "estética" apresentável, com certeza não passarei credibilidade. É o mundo em que eu vivo, trabalho, respiro!
Ninguém precisa e nem deve ser escravo da beleza, mas é tão bom se olhar no amigo espelho e gostar do que ve.
A gente se sente mais feliz, a auto estima melhora e isso nos faz sentir mais seguras.
Enfim, pretendo ajudar você a ser cada vez mais amiga do seu espelho dividindo minhas experências profissionais e conhecimentos que adquiri ao longo desses míseros 5 anos que atuo nessa área. E quero muito que você me ajude a fazer esse blog cada vez mais interessante e inspirador, quero que
todo mundo que passar por aqui seja contagiado pelo amor-próprio e tenha vontade de passar pelo menos um filtro solar, um batom e um rímel!rs.
Por hoje é isso.
Ainda estou me familiarizando com isso, mas acho que vou gostar muito!
Sejam bem vindos!
Bjos!

5 comentários:

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...