quarta-feira, 25 de maio de 2011

To presa!!!

Nem ia postar mais até o fim de semana, mas ocorreu um fato inesperado...
Meu marido simplesmente me trancou em casa e sem perceber acabou levando minhas chaves!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai gente!! Ninguém merece, né!!!rs.
Agora estou presa e ele só volta as 18:00...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É rir pra não chorar porque por causa disso não fui trabalhar!!!
Vou aproveitar pra contar pra vocês quais serão as próximas postagens.
Além de sábado eu colocar a foto do make up do fds, pretendo colocar sempre muitas fotos de makes que faço em clientes e em mim, pretendo colocar o passo a passo, assim vocês mesmas poderão fazer em casa.
Continuem mandando sugestões de assuntos que gostariam de ver por aqui. Leio todas!!!
Vamos bombar esse blog!!!xD
Bom, vou ficando por aqui...
Boa quarta!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...