segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Make up do fds passado!!!

Olá genteeee!!!
E o findi como foi???
O meu foi com a família. Amei!!!
Passei meio atrasada pra postar as fotos do make up do fds passado. A Fernandinha ficou tão lindona!!!
Confiram!!!



A modelo ajuda, né gente!!!rsrs...
Então, dia 12 agora é meu niver e estou meio ansiosa com isso... Sei lá porque também, viu...rsrs.
Acho que fazer 3.0 está me incomodando um pouco... Como trabalho com aparência, beleza, acabo me cobrando mais do que o normal.
Por enquanto estou satisfeita, não me sinto com essa idade, e acho que nem aparento ainda (rs), mas mesmo assim hoje parei pra refletir sobre minha vida, minhas atitudes, meus hábitos e vi que tenho sempre muuuuito o que melhorar. Acho que a maioria tem esses pensamentos quando o aniversário vai chegando, né!!! É muito bom comemorar mais um ano de vida e especialmente esse ano que está terminando na quarta pra mim foi um dos mais maravilhosos!!! Foram tantas mudanças, tantas surpresas... Como sou grata a Deus por ter colocado tantas pessoas especiais na minha vida, tanta coisa boa está acontecendo...
Que Deus continue me ajudando a conseguir melhorar cada vez mais como profissional, como pessoa, esposa, irmã, amiga e principalmente como filha... É esse meu pedido de aniversário, conseguir ser alguém cada vez melhor pra mim e para todos que amo!!!
Espero que tenham gostado do make. Comentem!!!
Fiquem com Deus e óóótimo feriado!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...