terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os propósitos de Deus...

Sempre comento sobre as mudanças que tem acontecido em minha vida, da mudança de cidade, de trabalho, estado civil, da alimentação...
Hoje me dei conta do quanto Deus queria e ainda quer que eu mude. Passei a minha vida toda jogando a culpa de tudo de ruim que acontecia comigo em todos, menos em mim, passei a vida sendo uma pessoa sem malícia, inocente demais e quando pisavam na bola comigo, a culpa era dos outros e nunca, nunca minha!! Sempre fui de enxergar as pessoas da maneira que eu queria, e não do jeito que elas realmente eram, daí quando tomavam alguma atitude que eu não esperava, a culpa era sempre delas e não minha...
Vejo que sempre pedi para que as pessoas me decepcionassem e me "fizessem" sofrer, porque eu sempre enxerguei não só as pessoas, mas o mundo como eu queria e não como eles realmente eram e são.
Mudar de cidade e de todo o resto foi a maneira que Deus encontrou pra me fazer acordar pro mundo real, para as pessoas de verdade e não das minhas fantasias.
Agradeço a Deus pelo "chacoalhão" de ontem, de hoje e de sempre!!!
Ainda não deixei totalmente de sofrer, porém agora eu sei exatamente o que fazer quando começo a querer me enganar.
Será que você que está lendo isso agora consegue entender o que escrevi???
Será que alguém também se sente assim, como se por muito tempo não estivesse fazendo parte do mundo real???
O que eu sei é que pra tudo de bom que Deus ainda quer realizar na minha vida eu preciso aprender definitivamente algumas lições. E isso só Ele, o tempo e a maturidade vão conseguir.
A única coisa que posso prometer é que vou me esforçar muito pra aprender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...