quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Presente de aniversário e mais "filhas únicas"

Olá genteeeee!!!
Ai que delícia esse feriado no meio da semana, né!!! Parece que amanhã é segundona brava, mas já é quintaaaaa!!!hehe...
Então, e pra melhorar hoje é meu aniversário e foi um dia maravilhoso!!! Vi minha família, recebi mensagens e ligações de amigos queridos, presentes e mais presentes, enfim, foi tuuudo de bom!!!
Os presentes mais saborosos que ganhei foram o bolo de chocolate com recheio de paçoquinha de rolha com leite condensado e recheio de cocada da minha mãe e os brigadeiros maravilhosos da minha querida amiga Carol Brito!!! Pra quem não sabe eu fiz uma promessa de não comer doces durante seis meses e ela acabou hoje, então imaginem se eu não caí de boca nessas gostosuras!!!kkkkk
E sem culpa nenhuma!!! Mas doce agora só de fim de semana.
A Carol tem um blog delicioso onde ela posta fotos de seus doces maravilhosos!!! Abaixo seguem as fotos do meu presente saborosíssimo e também as fotos das unhas que a Fernandinha Junqueira (modelo oficial dos meus makes no blog e manicure do salão) fez esse fim de semana em mim e nas clientes Kahena e Katiúcia (filhas únicas). Confiram!!!


Olha que mimo a caixinha!!!




Ai gente!!! Só provando pra saber o quanto é maravilhoso!!!



Essa mãozinha gordinha é minha...kkkkk



Katiúcia



Kahena

E ai, o que acharam???
Estão babando nos brigadeiros né!!!kkkkkkkkkk
Entrem no blog da Carol e conheçam mais sobre seu trabalho!!!

http://feitocomafetocarol.blogspot.com/

Carol, amiga querida, muuuuuuuito obrigada por tudo!!!
Por hoje é isso!!!
Fiquem com Deus e ótimo restinho de semana!!!
bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...