quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ASTROS ALINHADOS, MUDANÇAS AQUI EMBAIXO


Oi gente, tudo certo com vocês? Olha, depois do último fenômeno entre a Lua e Vênus, no dia 08/09, nada mais foi como antes na minha casa, rs! Coincidência ou não, eu tô adorando dizer isso, porque eu realmente amo olhar o céu, a Lua e por incrível que pareça neste dia, eu perdi o espetáculo do sorrisinho da Lua com uma pintinha de Marilyn Monroe... eu sem querer, dormi sentada...rs. Depois vi umas fotos e no outro dia fui lá me perdoar com ela (Lua), pela minha falha...justo eu, que  sou sua fã. Acho que os astros entenderam e resolveram me mandar uma energia extra, (rs) e então, tudo mudou!

Resolvi mudar o cabelo, fiz um faxinão em casa, dei banho no meu cachorro lindo Luni,   marquei hora com o tatuador (vou fazer meu anjo da guarda) e...fui até a academia... me inscrevi na aula de hidroginástica! É ISSO MESMO, ACADEMIA!!!  Ah gente, estava me sentindo um “joão-bobo” que fica pra lá e pra cá e não sai do lugar, resolvi começar a hidro e depois, quando chegar a operação eu resolvo o que fazer.

Segunda-feira passada foi minha primeira aula, nooooooooossa que delícia! Eu adoro água, desde criancinha, aprendi a nadar no mar, amo cachoeira, rio, até mesmo beber água eu amo, rs!!!  Sinto-me relaxada, feliz...é tudo de bom!

Hoje tem aulinha de novo, são 3 vezes por semana, como já caminho para o trabalho, por enquanto tá legal! Confesso que dei uma bela escorregadela na r.a., (q puxa), mas estou voltando e agora com um beeeelo de um incentivo e talvez o maior de todos: MEU MARIDO ENTROU NA ACADEMIA!!!  Tá todo empolgado, isso não é lindo?  Eu tô muito feliz e orgulhosa dele, trabalha pra caramba e resolveu se cuidar também, espantar a preguiça e render-se ao arroz integral! Como seus horários são malucos, ele faz musculação em dias alternados ao seu trabalho e frequenta uma ótima academia exclusiva para musculação, aliás a mesma que a Bete e o Elvis (marido dela), frequentam. Eu vou numa outra, que é voltada para natação e hidro e assim todos ficamos felizes e saudáveis, rs!

Enfim, saí da zona de questionamento e tomei uma atitude! Estou feliz com tudo isso e espero que a semana que vem, eu tenha mais coisa boas para contar por aqui.

Beijos,

 

                                                                                                          JU

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...