quinta-feira, 26 de setembro de 2013

UM SONHO LINDO E ANTIGO!


Oi gente linda, tô aqui para falar de um assunto que ainda é um tabu.

Ontem realizei um sonho que tinha à tempos, fazer minha tatuagem! Sempre fiquei numa dúvida entre fazer ou não, o que meus pais iam falar, onde fazer, mas agora, dona do meu próprio nariz, depois de muitos sonhos, resolvi tomar coragem e fazê-la.

A história dela é linda e tem a ver com algo desconhecido para mim, porém completamente respeitado e admirado: Anjos da Guarda!

Não sei bem o motivo, mas sempre gostei muito de saber sobre anjos e imaginá-los, como seriam suas músicas, suas afinidades...enfim, só sei que eu amo. Um presente lindo que ganhei de minha tia Eliana, há 20 anos, que levo até hoje comigo é um livretinho chamado “Meditando com os Anjos”, é lindinho, cheio de imagens singelas...uma doçura! Até minha queridíssima cadela, (já está no céu dos cães), que aliás, era outro doce, recebeu nome de anjo, Uriel. De lá para cá, tenho a nítida sensação que meu anjo ficou tão feliz, que resolveu me dar de presente a sua visualização em sonhos e por incrível que pareça, ele cresceu comigo!

Deste então, quando surgiu uma pontinha de vontade de ter uma tattoo, resolvi que seria um anjo, fiquei por anos guardando uma imagem que havia encontrado pela internet, era uma imagem  meio tribal, maori, algo desse tipo, rs!

Uma bela noite sonhei com meu anjo da guarda. Grande, com asas lindas e reluzentes, numa veste azul, com sua espada de luz, cabelos longos, olhar mágico...enfim, MEU ANJO!

Pronto, mudou tudo, minha tatuagem tinha então sua forma definida, mas me faltava coragem, justo eu, que adoro um desafio, que não tenho medo de nada (só de barata, rs)...acho q ainda não era hora!

Muito tempo se passou e um dia, conversando com minha mãe, nos lembrando do dia do falecimento de meu pai em 2002, ela me revelou a visão de uma anjo bem no alto, muito luminoso, levando meu pai pelas mãos e subindo ao céu até sumir, rápido, como uma raio. Ao me descrever o anjo...ERA O MEU ANJO! Gente, eu sempre duvidei um pouco dessas visões de minha mãe, mas naquela hora, (meses atrás), eu choquei! Contei ao meu marido a história de minha mãe, e só ele sabia do anjo que eu via comigo. Chorei feito bebê...então tive a certeza, EU TENHO UM ANJO LINDO QUE CUIDA DE MIM E ELE É AMIGO DO MEU PAI!

Meu coração, minha gratidão, meu amor, minha vida, minha fé é pouco para dedicar á eles, precisava mostrar ao mundo que sou abençoada e o que me põe em pé todos os dias! Então ontem, precisamente às 19:15h, começou a tomar forma a minha força! Faltam mais 2 ou 3 sessões para pintar e dar acabamento, mas vai ser a tatuagem mais linda do Universo, podem apostar! Assim que estiver pronta, vou pedir licença a minha amiga para postar a foto aqui para vocês. Aliás, quero muito agradecer a Bete, por estar comigo na hora da tattoo e em todas as outras desde que viramos irmãs (p/ sempre), para a Vanessa, um doce de pessoa,  esposa do Samuel, O CARA NA TATTOO, que codificou tão bem meus sentimento e faz uma arte linda, que tem alma!

Adorei contar para vocês isso! Beijos,

 

                                                                                                          JU

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...