quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MAIS UM POUCO DE MIM


Oi gente, tudo bem por aí? Olha eu invadindo de novo o blog da Bete, rs.  Pois é, fiquei pensando em não escrever mais, já que a meta de emagrecimento a ser cumprida, (o real motivo da invasão), será adiado por conta da cirurgia nas mãos, maaaaas...me apeguei, rs. Tudo isso porque seeeempre amei escrever, de verdade! Na fase da adolescência escrevia poemas e sempre participava de concursos literários e até ganhei algumas medalhas!!! Meu nome está num dos livros do Mapa Cultural do Estado de SP, olha que bacana! Há 4 meses encontrei com uma ex professora de literatura meeeega exigente na minha na época do Colegial, (hoje Ensino Médio, rs), ela perguntou sobre meus poemas e me disse que eu jamais devo deixar esse dom adormecido, porque realmente tenho talento. Sabe-se lá o que é receber um elogio desses da professora Maria Adélia? Só quem a conhece sabe do que eu estou falando, fera...em todos os sentidos, rs. Beijo, D. Maria Adélia!

Foi daquele dia para cá que comecei a escrever algumas coisinhas, (notícia em primeira mão), e aí a Bete me convidou para escrever toda quarta-feira, montando um diário das nossas metas, o curso do rio mudou, mas continuo navegando...rs. Espero que estejam gostando, afinal, invado o blog da minha amiga, mudo minha meta e ainda tô escrevendo? Tô folgaaaada, rs! Vocês são o termômetro, então, contem aí o que acham da minha invasão, para quem quiser saber quem eu sou, segue o endereço do meu face: www.facebook.com/juliana.carvalhorojasmansano.

Ah, falando em metas, (que maluca), resolvi ir atrás de uma atividade que eu possa fazer sem forçar os pulsos, se vocês tiverem alguma sugestão, eu aceito!!!

Continuo acompanhando a Bete na meta dela, que tá muito bem, por sinal! Eu vou escrevendo umas coisinhas aqui, espero que até semana que vem descubra a atividade que se adeque a condição do momento e vamos em frente!!!

Beijos para vocês,

 

                                                                                              JU

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...