quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Seja bem vindo 2012!

Olá queridos!!!
Tudo bem com vocês???
E a virada foi boa???
Bom, eu estou muito bem, minha virada foi meio chuvosa, mas uma delícia!!! Passei ao lado da família e reencontrei amigos que não via há muito tempo. Foi tão bom!!!
Nessa primeira semana de 2012 estou de férias e confesso que agora que estou conseguindo dar boas vindas à esse ano NOVO... Foi tão corrido, tudo tão conturbado que eu não consegui parar pra viver e sentir as mudanças...
Ainda olhando pro ano passado, aconteceram tantas coisas que a impressão que eu tenho é que tudo o que vivi não foi somente em um ano. Acho que a única coisa que sinto que fracassei foi na minha reeducação alimentar. Estava indo tudo bem até fazer minha cirurgia. Não consegui mais controlar meu apetite, fiquei em casa por duas semanas comendo de tudo, sem nenhuma restrição, estava adorando os paparicos do marido que só fazia coisas gostosas pra eu comer e quando não fazia, pedíamos pizza...rsrs. E voltei a comer doces também, né!!! Aaaaaaaaaai que desastre gente!!
Enfim, desde o começo da semana voltei a fazer r.a. e o melhor é que dessa vez meu marido está fazendo comigo, pois ele está bem acima do peso também. Fica mais fácil quando os dois fazem.
Até o fim do mês voltaremos pra academia.
Espero que em breve eu possa dividir com vocês AQUELA novidade, lembram???
Tenho certeza que vocês vão amar!!!
Por hoje é isso!!!
Semana que vem volto a trabalhar e voltam os makes também. Provavelmente postarei o make up do fds com fotos minhas mesmo.
Até lá!!!
Fiquem com Deus e ótimo restinho de semana!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...