quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amanhã é feriado!!!

Oi gente!!!
Tudo certinho???
Estou devendo as fotos, né...
É difícil depender dos outros....rs
Então... Pra vocês se inspirarem pra esse feriado e também pro fds, vou postar algumas fotos de make ups que achei pela internet e amei!!! Alguns são meio exagerados, ou melhor, a maioria é exagerado!!rs. Amo makes fortes, marcantes. Tem de tudo!!!
Espero que gostem!!!
Bom feriado!!
Quando der eu posto as fotos de make up e a sobrancelha de hena.
Até eu ter a minha máquina fotográfica vai ser assim... Quando der....
Bjos*






Make artístico




Make "Black Swan"




Postiçooooossssss!!!Amo!!!




Postiço mais suave, delicado, lindo!!!




Postiço mais artístico, verde lindo!!!




Lilás, azul, lindo, forte, muuuuuito forte, ousado!!!





Outra versão...Gosto mais do que o anterior.




Meu preferido!!!




Forte e ao mesmo tempo delicado.





O legal é côncavo marcado azul.





Azul e preto lindooo!!!




Make pra noiva. Será??? Pra mim sim...rs




Olhos pretos que eu amo!!!





Dourado maravilhoso!!!





Verdinho básico!!!rs


Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...