domingo, 26 de junho de 2011

make up do fds ESPECIAL!!!

Oi gente!!!
Como foram de feriadão prolongado???
Passei por aqui hoje pra postar as fotos de um make que eu fiz muuuuuuuito especial!!!
Na verdade não é muito bonito, mas fiz num momento muito especial de uma pessoa linda.
As fotos são da Amanda minha cliente e amiga, que fez um chá de bebê para seu anjinho que está pra nascer, o Guilherme.
Amanda, espero que não fique brava por eu ter postado as fotos. Fiz isso pra agradecer pelo dia maravilhoso que você, sua família e seus amigos me proporcionaram. 






Criando minha obra prima!!!rs





Ficou lindona né???



Essa é a Amanda feliz da vida!!!


Deus abençoe muito vocês!!!Me diverti muuuuuuuuuuuito!!!







Ótima semana!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...