segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eita segundona...

Olá pessoas!
E o fds como foi?? E o dia dos namorados???
Bem...o meu final de semana foi legal, mas poderia ter sido melhor... Acho que a parte mais legal foi ter ido jantar na casa de uma amigona que não via há alguns meses e ainda por cima ser convidada para ser madrinha de seu casamento!! Amei!!!
Mudando de assunto...
Me desculpem mais uma vez por não ter postado as fotos do fds, mas sábado foi a maior correria no salão e não deu tempo de nada!...
Essa semana me organizo e vou postando as fotos, ok???
É isso...não estou muito inspirada hoje... To na tpm...=/
Tenham uma linda semana!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...