quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sobrancelha de hena.

Oi gente!!!
Alguém já fez sobrancelha de hena??? Se fez, o que achou???
Eu faço sempre porque tenho algumas falhas de tanto tirá-la muito fina quando era mais novinha.
Infelizmente tem pêlos que não voltarão a crescer, então o jeito é fazer isso mesmo porque não tenho coragem de fazer a maquiagem definitva.
Hoje eu fiz na Fernandinha. Assim como eu, ela também tem falhas.
Espero que gostem.
Comentem!!!

ANTES





 DURANTE





DEPOIS





O tempo de duração depende. Se a pele for muito oleosa, vai durar menos. Normalmente é de 15 a 20 dias. É mais ou menos o tempo que costumamos fazer manutenção da sobrancelha.
E ai, alguém se habilita???
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...