quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E ainda falando de família...

Genteeeeeeeeeee!!!
Ai to tão feliz!!!
Hoje trouxe meus pais aqui pra Bauru, em casa e...adivinhem!!!
Eu li pro meu pai o que eu escrevi aqui no blog!!!
Nossa....foi uma choradeira..kkkkkkkk!!!
Mas foi muito bom poder dizer tudo isso, porque não é fácil falar de sentimentos, né.. E eu nunca tinha falado essas coisas pra ele. Nunca mais vou esquecer daquela carinha... Foi lindo!!! Toooodo mundo chorou, eu lendo, ele, minha mãe e minha cunhada ouvindo. Foi tudo!!!
Aproveitando, quero agradecer por todos os comentários e fico muito feliz que minhas palavras tenham tocado o coraçãozinho de cada um. To me sentindo muito feliz em ter esse meu cantinho pra poder compartilhar meu trabalho, minha vida...
Ainda falando de família e falando também daquele meu EX-probleminha (obesidade)... Tem uma pessoa que me inspira muito com sua determinação, persistência e otimismo.
Essa pessoa é meu irmão João Carlos, mais conhecido como Nino...rs.
Há uns 6, ou 7 anos ele emagreceu 26kg (acho que já emagreceu mais) e mantém o peso até hoje.
Mudou completamente seus hábitos, sua rotina e também sua maneira de enxergar a vida. Hoje ele se permite sonhar e tem uma perspectiva maravilhosa de futuro. Tenho muito orgulho dele por isso e por outras coisas também, e torço, torço muito pra que ele consiga alcançar todos os seus objetivos.
Olhem ele aí!!!


Inspirador, não???
Nem parece que vai fazer 43 anos, né!!!rs.
Bom, eu continuo na luta.
Meu peso deu uma estacionada, mas já foram 6kg, agora só faltam 14!!!
Um dia de cada vez e vamo que vamo!!!
Em breve tem make novo hein!!! Aguardem!!!
Fiquem com Deus e bom restinho de semana!!!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...