quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Make up do fds passado!!!

Oi gente!!!
E o fds como foi???
Bauruenses, como foram de feriado em plena segundona???
Muuuuito bom, né!!!
Pra mim foi uma delícia porque fiquei mais tempo em Duartina com minha família!!!
Então, hoje que consegui entrar pra postar as fotos do make que fiz na Fernandinha.
Espero que gostem.



Acho que não da pra ver, mas o rímel era azul.
Gostaram???

Bjos*

Um comentário:

  1. Bom diaaa...Minha Linda que palavras maravilhosas saiba que tbm me fez chorar..abençoado seja nossos papais e mamães, saum a nossa metade né...nossa vida...só temos que agradecer a Deus por permitir que estejamos juntos deles e rogai para que possamos permanecer por muitos anos mais...Ao seu Papai ..ao meu Papai e a todos os Papais do mundo quero desejar "Um mega..hiper..master...FELIZ DIAS DOS PAIS E MUITAS BENÇÃOS...Bjuuusssss...saudades de vcs...Fikem com Deus

    ResponderExcluir

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...