segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oi...

Sabe aquele oi envergonhado de quem sabe que fez besteira??? Pois é, esse é meu "oi" hoje!!!
Gente, sumi de novo, hein!!! Me desculpem...
Bom, conclui que, ou volto a ter compromisso com esse blog, ou vou excluí-lo. Claaaro que não quero a segunda opção e por isso estou aqui!!!
A reeducação anda muito bem, obrigada, porém a atividade física se comprometeu durante um tempo por várias mudanças que aconteceram, inclusive meu marido pegou dengue há pouco tempo e foi f...!!!
Vim postar algumas fotos de makes. Escrevo mais sobre a r.a. em breve.


Débora Celulare
 


 
Iza
 
 
Iza e Camila Pelá
 
 
Carol, Camila e Mi
 
 
Camila Pelá
 
Carol Pelá
 

Camila comemorando seus 30 aninhos!

 
Camila
 
 
Aninha Bertola para o catálogo da Tanger
 
 
Fer Peres para o catálogo da Tanger
 

Fran em Duartina
 


Géssica e Tamires Lunardeli em Duartina
 

 
Géssica
 
 
Tamires
 

Queridas, lindas obrigada a todas pela confiança!!!
E vocês, gostaram???
Que todos tenham uma ótima semana e, se tiverem um tempinho, façam uma oração pelo meu paizinho... Tenho ficado muito angustiada com sua saúde e outras coisas que acontecem por lá e estou aqui de longe somente pedindo a Deus que cuide dele e da minha família. Não é fácil ficar longe, sabe gente, mas se eu estivesse morando lá ainda seria mais um problema. Enfim, se puderem fazer isso por mim serei eternamente grata. Afinal, oração nunca é demais!!!
Obrigada!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...