quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novidade!

Oi gente!
Tudo certinho?
Passei por aqui pra contar uma novidade!
É o seguinte, lembram da Juliana que ganhou o sorteio de natal, minha comadre, minha parceira de todas as horas? Então! Agora também seremos parceiras aqui no blog!
Assim como eu, ela também está lutando contra a balança há muuuuuito tempo, mas só agora resolveu tomar realmente uma atitude e seus hábitos, seu estilo de vida. Todas as quartas-feiras ela irá dividir conosco como foi sua semana, seus progressos, suas conquistas, enfim, TUDO que envolver esse nosso mundo mais saudável. Além disso vai escrever sobre vários outros assuntos ligados a nossa área da beleza e do bem estar.
Nossas metas iniciais são: reeducação alimentar e exercícios. Mês que vem acabo meu pacote na academia (vai fazer um mês que não dou as caras por lá) e começaremos numa academia mais perto de casa que também é perto da casa dela. Não tenho conseguido ir pra academia porque ficou totalmente fora de mão! Ficou longe demais! Mas, vou dar um jeitinho de ir até terminar o pacote.
A outra meta mais interessante, estimulante e difícil é: ela entrar novamente em seu jeans 42 e eu no meu 40 até o dia 24 de dezembro! São 6 meses. Mole, né? Será? Ela está no manequim 48 e eu no 44. Não determinamos a quantidade de peso que teremos que perder, pois como faremos musculação, ganharemos músculos (massa magra) que pesa bastante e poderia nos desanimar. Então, nossas roupas nos darão a noção do nosso emagrecimento! Pensei em tirarmos nossas medidas também.
Bom, com o tempo entrarei em mais detalhes e também passarei por aqui pra contar meus progressos. Ah! Nesse mês que fiquei parada engordei 3kg (INFELIZMENTE!), mas já estou voltando a vida que agora considero normal.
Acima deste post será o primeiro da Ju, sua apresentação à vocês. Vão gostar dela. É muito gente boa! ;)
Os makes continuarão sendo postados, viu!
Fiquem com Deus e ótimo restinho de semana!
Bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...