quarta-feira, 31 de julho de 2013

ALGO MUDOU DENTRO DE MIM! (rs)


Oi gente linda, ó eu aqui!

Hoje é véspera de feriado na cidade de Bauru e minha cabeça tá fervilhando de idéias novas para minha vida, uhuuuuu! Estou me sentindo muito bem e feliz, acho que definitivamente não quero mais voltar para aquele tempo “cinza”, em que não conseguia nem me enxergar no espelho...(aff)!

Preciso contar para vocês uma passagem que agora, é engraçada, mas no dia...que horror! Kkkk, tô rindo só de lembrar!

Não é segredo que eu aaaaaaaamo churrasco e festar com meus queridos, mas olha, aprendi que agora tenho que ir devagar, porque meu organismo já não aceita tanta gordice de uma vez!

No dia 20 de junho, dia do amigo, resolvi comemorar o “dia” e  o niver de um querido amigo nosso, churrasqueando, e aí...já viu, né? Carne, farofa, cerveja gelada e para arrematar, BOLO DE ANIVERSÁRIO DE SUPERMERCADO! Puts, vocês não podem imaginar o que virou meu estômago! Logo que cheguei em casa, minha cabeça já estava doendo e resolví tomar um “sal de frutas” para aliviar...arrependimento imediato!!! Achei q fosse explodir! Comecei a inflar, inflar, uma coisa que subia e descia, ia e voltava...aaaaaah que horror, até que...enfim, nem preciso dizer o que houve, né? Abracei meu amigo “vaso” e tivemos uma conversa longa, rs!

Fiquei dois dias ruim e não era ressaca de cerveja, porque tomei pouco, era ressaca de comida...só de lembrar de tudo o que eu misturei aff, me dá arrepios até agora! E o mau humor??? Creeedo, nem raciocinar eu conseguia!

Bom, com tudo isso aprendi, (da pior maneira), que não devo fazer isso, me intoxicar desse jeito, antes não percebia, porque era tanta comida errada que nem “tchum”, mas agora, me alimentando certo, regrado, mínimo açúcar, nada de gordura ruim, fibras, frutas...para que me entupir de novo?

Dizem que a primeira porção do nosso intestino é como nosso segundo cérebro, pois é ali que são absorvidas as coisas boas, como as vitaminas, essenciais ao nosso metabolismo, mas também pode absorver coisa ruins que nos intoxicam, aí meu bem...a dor de cabeça é certa, o mau humor impera, a má digestão é feroz! Como diz uma amiga minha: “ACHO QUE NÃO QUERO!”

Voltando ao normal, posso dizer seguramente, estou mais feliz assim, de bem com meu metabolismo e minhas lindas noites de sono tranquilo. Ah se eu soubesse disso tudo antes...rs.

Ah, as pessoas já estão notando a diferença em meu corpo, no meu rosto, isso é tão bom!!! Maridão elogiando a força de vontade, eeeita, só alegria!!!

É isso aí, bora na R.A. que meu corpo não pode parar!!!

Beijão,

 

                                                                                                          JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...