quarta-feira, 10 de julho de 2013

Achei o máximo essa ideia!

Oi pessoal, meu no meu nome é Juliana e a partir desta quarta-feira estarei por aqui a convite da minha mais que amiga Bete.

Numa de nossas conversas “maridos não entram” (rs), depois da mudança de cidade e rotina de vida (as duas saíram quase ao mesmo tempo de Duartina), percebemos que estávamos meio tristonhas com nossos reflexos e aí, uma foi falando daqui, outra falando de lá, (aliás, a gente adoooora falar), até que “PLIM”, veio a luz: CRIAR NOSSO DIÁRIO DE METAS, onde emagrecer com saúde é a principal delas.

Então sentamos para nossa primeira reunião, trocamos conhecimentos em saúde e beleza, a Bete como fera e antenadíssima em moda e beleza e eu como bióloga.

Eu havia abandonado as atividades físicas há 15 anos e hoje com 35, estou querendo retomar minha energia, antes que seja tarde. Sempre fui gordinha, usando numeração 44, mas nos últimos anos enfrento uma guerra com a balança... quer dizer... não é com ela não, é comigo mesma!!!

Agora, tudo isso ficou para trás. Resolvi retomar as rédeas de minha vida e me sentir ainda melhor que antes. Ao longo das semanas vocês vão poder acompanhar nossos passos e interagir, não é bacana! Ah, vão rolar uma dicas também de bem estar.

Bom, desenterrei minha dieta de 1.000 kcal, entro na academia semana que vem, comprei meu óleo de coco para cozinhar, meu demerara, meu azeite caro (meu marido teve um xilique), meu arroz integral e tudo mais que envolve um universo light e já comecei minha dieta dia 09/07/13.  NADA de doces e guloseimas, (tenho uma confeitaria, olha o teste!), lanches, refrigerantes (foi bom enquanto durou, Coca-Cola, snif) e tudo do universo engordante.  Peraí, quase tudo, ainda não consegui me desapegar dos bebericos com os amigos... mas de vez em quando... acho que pode, né Bete???

Beijos pessoal, até semana que vem!
 
 
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...