quarta-feira, 17 de julho de 2013

UHUUUUU, NOVIDADES!


Oi pessoal, to atrasadinha hoje, né, mas não desistí nãaaao, é que tive muito trabalho mesmo!

Estou na minha segunda semana de “vida nova” e estou beeeem feliz! Embora não tenha seguido a sugestão da minha amiga Bete e não ter me pesado (tenho trauma de balança, acho que é coisa de outras vidas, rs), já notei um progresso, aliás um bom progresso.

Não voltei para academia ainda, infelizmente fiquei com uma crise feia de sinusite e como só há tempo para frequentá-la logo cedo, não pude ir, ta friiiio demais para meu rostinho lindo, rs. Como vou e volto caminhando do serviço (pouco mais de 2 km), já é alguma coisa e vou dizer...quaaaaanta diferença!!!

Gente, tá bem mais fácil caminhar, minha disposição tá ótima, meu fôlego aumentou, estou mais ágil, enfim, só coisa boa! Além do mais, minhas noites de sono....ah que delícia, durmo feito anjinho e não acordo mais com dor nas costas de tanto fritar na cama. TEM COISA MELHOR?

Confesso que nos primeiros dias meu intestino sofreu com a mudança de alimentação e fiquei meio “entupida” (rs), mas depois de 4 dias tudo voltou ao normal, ainda bem! (rs)

Não está difícil de manter uma dieta saudável, faço 6 refeições/dia, bebo muita água, e meu organismo já não está gritando por açúcar como antes. Além do mais, tenho um “dia do lixo”, como chamamos, onde posso comer algumas gordices, claro que controladamente. Minha gordice de sábado foi um cachorro quente simples e um copinho de chá de cangica da tia Nega, festa “julhina” na casa da família...aí também é pedir demais! A mesa tava linda, cheeeeeia de quitutes, eu escolhí os 2 mais amados dos “trocentos” que tinham, rs.

Aaaaaaaaaaah sobrevivi a minha TPM sem chocolate, dá pra acreditar??? Mais feliz, impossível! Percebí que minha força de vontade é maior que minha vontade de comer! Ouví em algum lugar que quando a gente come certinho, os hormônios ficam equlibrados e então a ansiedade fica neutra, acho que tá dando certo.

Semana que vem vou contar para vocês o que tenho no meu cardápio e meus aliados para diminuir a vontade de doces, ok?

Beijos e até semana que vem!
 
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...