quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O DIA EM QUE A TERRA PAROU


Oi gente, tudo ok?

Sabe aquele dia que você tem certeza que está no movimento de rotação inverso ao seu planeta? Pois é, minha quarta-feira foi assim por isso o atraso na escrita. Eu falava “A”, minha mente pensava “B” e o mundo me respondia “C”, que coisa...felizmente após um longo e relaxante banho noturno, tudo parece voltar ao lugar, rs.

Minha querida amiga e dona do Blog, Bete me perguntou: “e sua R.A. tá firme?”, eu respondí: “claro, isso não vou desistir”!!! Realmente não vou e para comprovar isso, assumi o compromisso de escrever nosso diário e cá estou, às 23:50 h, contando mais um pouco de mim e minhas metas, mas nem tudo são flores nessa vida, né? (rs)

Por que será que quando temos uma tristeza logo pensamos em mergulhar num pote de sorvete com muita calda de chocolate? Isso a ciência pode explicar, mas nós, “reles mortais”, nem estamos preocupados com isso nesse momento de pura melancolia...mas devíamos,  afinal, toda escolha tem um retorno.

Por incrível que pareça não ataquei nenhuma gordice, enfiei na minha cabeça que tenho meu dia do lixo e isso me basta, não quis antecipá-lo para hoje, porque aí eu teria além de tudo a ressaca moral, isso é péssimo. Não costumo fugir daquilo que me proponho a fazer e desta vez estou determinada, pode ser que leve um pouco mais de tempo do que a nossa previsão, (a Bete disse que dá sim), então, sigamos em frente!

Devo confessar que semana passada dei uma extrapolada, fui para casa da mamãe no finde e comi pizza e pão caseiro da sogra, difícil de resistir, mas tenho um pit bull do meu lado, também conhecido como marido (rs), eeeesse sim, está determinado, a me controlar caso eu me perca, o que eu acho muito bom, afinal, fui eu mesma quem deu esta função à ele.

Senti que estacionei, por isso semana que vem vou intensificar o cronograma, alimentos desintoxicantes e aceleradores de metabolismo como chá verde, pimentinha vermelha e muita, muita água, até porque estamos na época da estiagem e isso detona nosso organismo.

Devo começar um treino leve, em casa mesmo, já que resolvi me dedicar a um outro projeto (ainda em segredo) e assim que conseguir, vamos para a academia, não é Bete? Está difícil de ir para academia...ai, ai...bom, chega de chorumelas, semana que vem em volto e com certeza com coisas boas para contar para vocês. Beijo grande,

 

                                                                                              Ju

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Que bom receber seu comentário!!!Volte sempre!!!Bjo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...